videografia de mulheres surdas, cegas e videntes-ouvintes em interação.
[1a EDIÇÃO PRESENCIAL]
NADA
ME FALTA
Depois de Cena Diversa e Escola de Fotógrafos Cegos, a SOCA Brasil propõe Nada Me Falta, videografia de mulheres surdas, cegas e videntes-ouvintes em interação.
Nesta primeira edição presencial serão 15 vídeos para Mostra Física. A mostra em ambiente físico NADA ME FALTA será realizada em local a ser definido posteriormente, com toda acessibilidade respeitada.
Participam deste projeto atrizes surdas e cegas, selecionadas através de chamada pública. A direção do projeto é de Rejane Arruda.
Uma realização SOCA Brasil em parceria com a Cia Poéticas da Cena Contemporânea através da LICC - Lei de Incentivo à Cultura Capixaba, com patrocínio da TAG - Transportadora Associada de Gás S.A.
“Nada Me Falta” a mim surda, pois escuto; escuto a linguagem através da Libras. “Nada me Falta” a mim cega, pois enxergo; enxergo com a escuta e o tato. “Nada me falta” a mim mulher, que me reconheço como tal.
Falta sim! Ao mundo, o olhar para as diferenças; falta o reconhecimento da diversidade como lugar de relação e potência.